Dr. Gerson Petrillo Nunes

Medicina Preventiva e Longevidade Saudável

Médico graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em 1978. Fez residência médica em Radiologia no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (1979-1980). Nessa época como aluno e discípulo do mestre Dr. Darcy de Oliveira Ilha recebeu uma importante orientação, da qual nunca esqueceu: aprofundar o conhecimento das patologias em Medicina Interna e Clínica Médica como ferramentas importantes para o exercício da Radiologia.

Ao sair da residência no HCPA, estabeleceu-se como radiologista no Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha, aonde atuou de 1981 a 1983.

Aprovado em concurso público do INAMPS em 1981 atuou como Médico Perito do INSS por 28 anos, nas cidades de Lagoa Vermelha, Porto Alegre e Canoas.

Ao retornar para Porto Alegre, sua cidade natal, diante da experiência acumulada, decide em 1985 mudar seu ramo de atuação e se estabelece como Clínico Geral em Canoas.

Desde então tem se dedicado ao convívio diário com os pacientes, tendo assim desenvolvido suas habilidades na conduta clínica.

Como decorrência natural das necessidades observadas no seu dia a dia, no início de 2007 decide mudar seu foco de atuação e inicia sua primeira Pós Graduação Latu Sensu na área que hoje atua. A partir de então, começa a participar de todos os cursos e congressos relacionados a sua atuação. Em 2017, dá início a uma segunda pós na área, agora denominada Pós Graduação Latu Sensu Master em Ciências da Longevidade Humana, com o Dr. Ítalo Rachid. O foco passa, com mais ênfase ainda, centrar-se na pessoa e seu estilo de vida e não somente na sua doença.

Dúvidas? Quer saber como funciona a consulta?

Preencha o formulário que entraremos em contato

    Medicina Integrada

    Queremos oferecer um tratamento, que trata não apenas a doença, mas o paciente como um todo.
    Box Image

    Envelhecimento saudável

    Mantenha corpo e mente saudável, prevenindo para evitar ter de remediar.
    Box Image

    Exercícios

    O acompanhamento de um profissional da área colabora com a sua saúde
    Box Image

    Terapia hormonal

    Visa ajustar o organismo para que tenha um equilíbrio e colabore para sua longevidade
    Box Image

    Alimentação

    A alimentação correta é fundamental para uma boa qualidade de vida e começa antes da criança nascer.

    NOSSA ESTRUTURA

    A Clínica fica no bairro Niterói em Canoas, de fácil acesso e longe do tumulto da zona central. Estacionamento sempre disponível na rua em frente ou na lateral.

    Nossas instalações foram pensadas e dimensionadas para dar conforto e sensação de bem estar aos nossos pacientes.

    FALE CONOSCO

    Telefone (51) 3464-4271

    WhatsApp (51) 98011.2211

    E-mail: [email protected]

    R. Venâncio Aires, 1401 – Niterói

    Canoas – RS – 92110-000